Batismo
Sei que não é comum adultos se batizarem, mas infelizmente (e felizmente) conheci Deus tardiamente em minha vida.
Mas como dizem, nunca é tarde para encontrar o caminho da fé, não é mesmo? E por ser uma glória tão grande em minha vida, gostaria de contar com você para celebrar junto comigo esse momento!
Mensagens Relacionadas
Junte-se a nós
Junte-se a nós para o batizado de nosso pequeno e amado filho. Estaremos na Igreja Católica às 10h do dia 30 de setembro, para celebrar uma missa e a vida de nosso pequeno. Logo depois, ocorrerá o bat…
#batismo#venha#filhoAceita participar do batismo do bebê?
O dia do batizado do nosso filho se aproxima, e contamos com a sua presença! Podemos confirmar a sua ida?
#batismo#filho#venhaEntregue nas mãos de Deus
Esteja conosco no batismo do nosso bebê! Nosso pequeno Samuel será molhado pela água santa e será entregue nas mãos de Deus no dia 20 deste mês.
#batismo#filho#venhaO bebê convida você para o batizado
Dá para acreditar que já chegou o dia do meu batizado? Parece que foi ontem que todos estavam na maternidade comemorando a minha chegada! E para celebrar ainda mais esse dia importante na minha vida, …
#batismo#filho#venhaPara se afastar do pecado
É por meio do batismo que o nosso filho perde o pecado que nasceu junto com ele. Além disso, é uma oportunidade para ele já entrar no caminho de Deus. Gostaria de ver tudo isso acontecer?
#filho#venha#batismo
Venha ao batismo do meu filho
É com muita alegria que eu convido você a participar do batizado do meu filho. Será no dia 25 de novembro, às 16h, na Igreja do Rosário. Esperamos a sua presença!
#batismo#filho#venha