Nada mais
Sim, você tem o necessário, mesmo que ainda não consiga perceber isso em sua totalidade.
Você só precisa repartir o seu trabalho.
Se quer conseguir acreditar em si mesmo, por exemplo, comece aos pequenos passos.
Primeiro, faça aquilo que você consegue.
Qual é o item mais fácil para você? Comece por ele.
Faça-o sem pressa e sem cronometrar o tempo, ninguém precisa te cobrar isso.
Aos poucos, quando sentir que consegue um pouco mais, vá se permitindo evoluir e conquistar coisas e causas maiores.
Mensagens Relacionadas
Mudar o mundo
Muitas vezes, perder a fé é deixar de confiar em nossas próprias capacidades. E para que não nos percamos ao tentar realizar grandiosos feitos que podem ser complicados de fazer em uma única vez, nós …
#trinta#feBandeira do amor
Tome o amor como mastro e maestro. Você precisa sempre se nortear pelo que é bom, pelo que faz bem e que dá sentido ao caminhar. Por isso, também se agrade, também confie naquilo que você sente e que …
#fe#trinta