Já parou para pensar que todas as chances são as únicas que você tem para fazer todas as coisas? Não deixe seu tempo voar pela janela, pois ele não volta!
O seu tempo é só seu, por isso, não há problema nenhum em gastá-lo com si mesmo. A intenção é justamente essa, gastar com coisas importantes para que ele não seja desperdiçado.
Os nossos momentos precisam ser únicos e inesquecíveis, precisamos aproveitá-los ao máximo, porque o tempo não volta. Infelizmente, a vida não oferece replay.
Viva todos os dias como se fossem os únicos, como se fosse a única oportunidade que você tem de fazer qualquer coisa. O tempo é precioso demais para ser gasto à toa.