Essa ausência parece uma eternidade

Essa ausência parece ser uma eternidade, pois a saudade que me toma é imensa.
Vejo-me como alguém pequeno diante da falta que você me faz, do ar que perco quando me lembro de ti e dos nossos planos.

#lembranca#terei 148

Mensagens Relacionadas

Sinto sua falta

Sinto sua falta

Sinto sua falta, sinto o seu cheiro e uma vontade enorme de lhe abraçar, mas a distância não permite. Pergunto-me se você também sente essa falta que mora em meu peito.

#lembranca#terei

Eu me contento com as lembranças

Eu sinto sua falta e, se eu pudesse, reviveria todos os momentos passados contigo outra vez. Mas já que não tem como, eu me contento com as lembranças que guardo de nós dois.

(…Continue Lendo…)

#lembranca#terei

Falta o sorriso frouxo

Trago em meu peito um bocado de lembranças, uma pitada de saudade e um abraço que ficou para depois. Falta o sorriso frouxo nos meus lábios como era antigamente ao seu lado. Sem contar na felicidade e…

(…Continue Lendo…)

#lembranca#terei
A saudade dói

A saudade dói

O tempo passou rápido e você não está mais aqui, ao meu lado, me fazendo feliz como todos os dias. A saudade dói, mas hoje é a minha única companhia.

#terei#lembranca

Uma lembrança boa

Eu terei você como uma lembrança boa, como alguém que me trouxe os melhores benefícios, um amor sem igual no peito. A sua ausência fortaleceu ainda mais o que eu já sentia por ti.

(…Continue Lendo…)

#terei#lembranca

Uma saudade imensa

São apenas lembranças, mas todas elas me levam a você. É uma saudade imensa que invade o meu peito do nada, sem eu esperar, e mostra o quanto você é especial.

(…Continue Lendo…)

#lembranca#terei