Estou com saudade das nossas lembranças
Estou com saudade das nossas lembranças, dos seus beijos, do abraço bom que você sempre me deu.
Meu peito está pedindo um replay, mas a vida não permite que fiquemos juntos outra vez.
Mensagens Relacionadas
Todos os cheiros bons
Te terei em minha lembrança, até porque não tenho como separá-la do que eu sou, da formação do meu eu e do meu passado. Todos os cheiros bons me lembram de você, inclusive os lugares que passamos, as …
#terei#lembranca
O tempo para e me abraça
A saudade vem na calada da noite e deita ao meu lado para me lembrar do quanto fomos felizes. Nesse momento, parece que o tempo para e me abraça com piedade.
#terei#lembrancaEu pago a conta da saudade
No final, eu sou a pessoa que paga a conta da saudade, que fica no negativo e que chora por qualquer lembrança nossa. Acabo sofrendo, mas pelo menos sei que o meu passado valeu muito a pena.
#terei#lembrancaFalta o sorriso frouxo
Trago em meu peito um bocado de lembranças, uma pitada de saudade e um abraço que ficou para depois. Falta o sorriso frouxo nos meus lábios como era antigamente ao seu lado. Sem contar na felicidade e…
#lembranca#tereiAs melhores lembranças
Se eu pudesse, pediria para você voltar para mim e recomeçaríamos de onde paramos. Mas não dá. Terei você em minha memória para sempre, nas melhores lembranças e com os melhores sorrisos.
#lembranca#tereiUma saudade imensa
São apenas lembranças, mas todas elas me levam a você. É uma saudade imensa que invade o meu peito do nada, sem eu esperar, e mostra o quanto você é especial.
#lembranca#terei