Todos os cheiros bons
Te terei em minha lembrança, até porque não tenho como separá-la do que eu sou, da formação do meu eu e do meu passado.
Todos os cheiros bons me lembram de você, inclusive os lugares que passamos, as músicas que escutávamos e os planos que fizemos.
Mensagens Relacionadas
A saudade dói
O tempo passou rápido e você não está mais aqui, ao meu lado, me fazendo feliz como todos os dias. A saudade dói, mas hoje é a minha única companhia.
#lembranca#tereiPreciso doutrinar a minha mente!
De ti, dos seus carinhos e cuidados, é o que eu mais terei saudade. Precisarei doutrinar a minha mente para jamais me esquecer do quanto você foi bom e contribuiu para a minha felicidade, mas tudo iss…
#terei#lembrancaUma lembrança boa
Eu terei você como uma lembrança boa, como alguém que me trouxe os melhores benefícios, um amor sem igual no peito. A sua ausência fortaleceu ainda mais o que eu já sentia por ti.
#lembranca#tereiO amor que sinto por ti
O amor que sinto por ti é tão grande que cada detalhe faz a diferença. Mesmo que estejamos distantes, em meu peito ainda há muito de ti. Todas as noites, antes de dormir, eu me recordo do que passamos…
#lembranca#tereiEu pago a conta da saudade
No final, eu sou a pessoa que paga a conta da saudade, que fica no negativo e que chora por qualquer lembrança nossa. Acabo sofrendo, mas pelo menos sei que o meu passado valeu muito a pena.
#lembranca#tereiEu me contento com as lembranças
Eu sinto sua falta e, se eu pudesse, reviveria todos os momentos passados contigo outra vez. Mas já que não tem como, eu me contento com as lembranças que guardo de nós dois.
#terei#lembranca