Eu peço mais silêncio!
Eu peço mais silêncio, paz e amor.
Que as respostas sejam encontradas em cada pensamento, momento de reflexão e tranquilidade.
Que as pessoas entendam a necessidade de pensar, e não simplesmente de agir.
Mensagens Relacionadas
Eu sei que eu evoluí
Quanto mais o tempo passa, mais eu sei que evoluí. O que antes era tortura, brigas internas, barulho aterrorizante, hoje é calma, paz e muita sabedoria. Isso eu adquiri com o entendimento do silêncio.
#silencio#respostaEu quero a paz na alma
Eu quero aquela paz na alma que tanto me falta. Eu quero um pouco mais de silêncio. Quero dar menos satisfações e viver mais o que o meu coração quer, bem do jeito que eu sempre imaginei.
#silencio#respostaUse e abuse do silêncio
Use e abuse do silêncio, das horas vagas para refletir sobre si e sobre o mundo. Afaste seus medos e aproxime-se não da solidão, mas da calmaria que há em seu peito, lá no fundo dele.
#silencio#respostaSilêncio é a palavra de ordem
Silêncio é a chave para o sucesso. Silêncio é a palavra de ordem. É necessário que fiquemos mais tempo sem falar para entendermos a nós mesmos e refletirmos sobre o mundo.
#silencio#respostaQuando as aflições não couberem no peito
Quando não puder agir, cale-se e apenas escute os sinais da vida. Quando as aflições não couberem mais no seu peito, respire fundo e espere o momento certo para colocá-las para fora. O silêncio garant…
#silencio#respostaPreciso colocar os pés no chão
Eu preciso colocar os meus pés no chão e praticar mais o silêncio. Eu sei disso, mas por vezes acabo atropelando as coisas e não espero uma resposta digna da minha mente, apenas vou e cometo erros.
#silencio#resposta