Eu peço mais silêncio!
Eu peço mais silêncio, paz e amor.
Que as respostas sejam encontradas em cada pensamento, momento de reflexão e tranquilidade.
Que as pessoas entendam a necessidade de pensar, e não simplesmente de agir.
Mensagens Relacionadas
O silêncio faz bem!
É preciso passar mais tempo consigo mesmo para entender onde está o erro, para consertar as coisas e manter a paz no peito. O silêncio, na medida certa, faz bem e não sufoca.
#silencio#respostaPreciso colocar os pés no chão
Eu preciso colocar os meus pés no chão e praticar mais o silêncio. Eu sei disso, mas por vezes acabo atropelando as coisas e não espero uma resposta digna da minha mente, apenas vou e cometo erros.
#resposta#silencioEu sei que eu evoluí
Quanto mais o tempo passa, mais eu sei que evoluí. O que antes era tortura, brigas internas, barulho aterrorizante, hoje é calma, paz e muita sabedoria. Isso eu adquiri com o entendimento do silêncio.
#silencio#respostaUm momento de reflexão
Ao invés de sair falando sem parar, pare e dê um tempo a você. Respire e pense mais antes de agir. Esse momento de reflexão é precioso para evitar grandes erros e manter a paz.
#resposta#silencioQuando as aflições não couberem no peito
Quando não puder agir, cale-se e apenas escute os sinais da vida. Quando as aflições não couberem mais no seu peito, respire fundo e espere o momento certo para colocá-las para fora. O silêncio garant…
#silencio#respostaO silêncio te dá conselhos
Quer uma resposta para as suas aflições, desejos ou decisões? Então, cultive o silêncio. Ele sabe exatamente como acertar em cheio e te dar os melhores conselhos da vida.
#resposta#silencio