Eu peço mais silêncio!
Eu peço mais silêncio, paz e amor.
Que as respostas sejam encontradas em cada pensamento, momento de reflexão e tranquilidade.
Que as pessoas entendam a necessidade de pensar, e não simplesmente de agir.
Mensagens Relacionadas
É preciso pensar mais
Conforme os anos vão passando, você aprende que é preciso pensar mais e viver um tempo a sós. Ninguém precisa estar ativo a todo o momento, pois isso só faz enlouquecer. O melhor modo para não pirar é…
#silencio#respostaAs respostas da vida
Conheço pessoas boas e tranquilas, mas todas elas reservam um tempo para si diariamente. Observando-as, aprendi que esse é o modo mais eficaz para encontrar todas as respostas da vida.
#resposta#silencioPreciso colocar os pés no chão
Eu preciso colocar os meus pés no chão e praticar mais o silêncio. Eu sei disso, mas por vezes acabo atropelando as coisas e não espero uma resposta digna da minha mente, apenas vou e cometo erros.
#resposta#silencioO silêncio faz bem!
É preciso passar mais tempo consigo mesmo para entender onde está o erro, para consertar as coisas e manter a paz no peito. O silêncio, na medida certa, faz bem e não sufoca.
#resposta#silencioUse e abuse do silêncio
Use e abuse do silêncio, das horas vagas para refletir sobre si e sobre o mundo. Afaste seus medos e aproxime-se não da solidão, mas da calmaria que há em seu peito, lá no fundo dele.
#resposta#silencioCadê o seu silêncio?
Cadê o seu silêncio? Ele está tão perturbado com a rotina que sequer aparece mais? Cadê as suas boas e longas horas de sono, o seu equilíbrio e paz? Onde foram parar as suas respostas?
#resposta#silencio