Sentimento bom

De tempos em tempos um sentimento bom vem me visitar.
É uma saudade intensa, mas gostosa de sentir.
Uma saudade inespecífica de um momento qualquer.
É uma lembrança de que a vida sempre foi boa.

#saudade#passa 89

Mensagens Relacionadas

Aceitação

Quando a gente sente saudade de alguém que não vai voltar, é preciso aceitar e apenas viver a lembrança.

(…Continue Lendo…)

#passa#saudade
Cheiro

Cheiro

Foi um cheiro que te trouxe para mim. Cheiro doce de lavanda, cheiro dos seus cabelos, cheiro do seu sorriso… Eu apenas me lembrei…

#passa#saudade

Magia

Confesso que existem horas que acho que é magia sua essa saudade que me visita. Ela é rápida, indolor e ao mesmo tempo extremamente marcante. Exatamente como você foi na minha vida.

(…Continue Lendo…)

#passa#saudade

Felicidade

Já ouvi por aí que saudade traz tristeza e melancolia. Devo ter sorte de ter uma saudade que só me traz alegria, afinal, quando ela chega, eu sinto você mais próximo de mim.

(…Continue Lendo…)

#saudade#passa

Rapidez

A saudade que me acomete vem e vai embora com a mesma rapidez. Deve ser porque ela não quer me fazer sofrer, apenas quer me lembrar de como era bom ter você.

(…Continue Lendo…)

#passa#saudade
Brisa

Brisa

Hoje você chegou como uma brisa fresca em dia de verão. Passou por mim, me deixando aquela sensação gostosa de lembrança boa e querida.

#passa#saudade