Para poucos
Escrevo cartas de amor, preparo jantar surpresa e mando presentinhos repentinos.
Não há vergonha nenhuma nisso! Na verdade, encontrar um nato romântico para ser seu parceiro de vida é como ganhar na loteria.
É sentir-se tratado como um rei ou rainha em todos os dias.
Mensagens Relacionadas
Ode ao romântico moderno!
Vou te levar para o terraço para ver a lua e as estrelas. Tenho um vinho, taças desmontáveis de plástico, uma canga de Porto Seguro e dois potinhos com a comida que eu mesmo fiz. Ah, não posso me esqu…
#ainda#romanticos#existemO último romântico
Às vezes, eu me sinto o último romântico na terra. Com tanto ódio, guerras, competição, joguinhos e orgulho, parece que só eu valorizo todas as coisas boas e simples da vida, como o amor. Você também …
#ainda#romanticos#existemVerdadeiro e puro
Para quem acredita no amor verdadeiro e puro, o romance nunca sai de moda. Não tem nada de brega em ser romântico, trata-se apenas de valorizar e reconhecer os bons sentimentos.
#existem#romanticos#aindaRomânticos incuráveis
Aos românticos incuráveis, uni-vos! Porque somos nós quem mais acreditamos no poder incondicional e incurável do amor. Somos nós quem podemos espalhar essa energia e tornar o mundo muito melhor.
#ainda#existem#romanticosPara os otimistas
Romântico e otimista é quase um pleonasmo. Porque é ter a certeza de que o amor e a felicidade vão cruzar o seu caminho, mais cedo ou mais tarde. É nunca perder a esperança, não importa as desilusões …
#ainda#existem#romanticosVencedor
Quem não é romântico desconhece o que é colocar alguém em primeiro lugar, para assim se sentir em primeiro lugar. Como diria Camões: o amor é servir a quem vence, o vencedor.
#ainda#romanticos#existem