Não há porque odiar alguém pela cor da pele
Não há a menor lógica em odiar alguém pela cor da sua pela, pelo tipo do seu cabelo, pelo formato do seu nariz ou pela origem de sua família.
Não há sentido no preconceito!
Mensagens Relacionadas
O preconceito só nos afasta uns dos outros
A verdade é que o preconceito afasta as pessoas, a única forma de nos unirmos é entendendo que somos todos iguais em nossas diferenças. Juntos, nós somos mais fortes!
#preconceito#pelas#vale#razoes#quaisSó é possível mudar o mundo começando por si mesmo
A única forma de mudarmos o mundo é mudando a nós mesmos em primeiro lugar. Não dê voz ao seu preconceito, tente melhorar em todos os dias e você verá como se sentirá em paz.
#razoes#pelas#vale#preconceito#quais
A diferença é a igualdade
É na diferença que encontramos igualdade, todos podemos ser igualmente humanos sendo diferentes, sendo únicos. Cada pessoa é única e especial do seu próprio jeito!
#preconceito#quais#razoes#pelas#valeO preconceito não nos leva a lugar algum
O preconceito nunca nos levou a lugar nenhum e nunca nos levará. A única forma de vivermos em paz é aceitando todas as diferenças e tratando uns aos outros com respeito e afeto.
#preconceito#vale#pelas#quais#razoesO preconceito divide o mundo
O preconceito é a grande praga da sociedade: preconceito contra homossexuais, contra mulheres e contra negros. Guerras seriam evitadas se nós não praticássemos tanto preconceito!
#quais#pelas#razoes#preconceito#valeTodos os tipos de amor são amor
Não existe gênero ou norma social para o amor. Amor é amor independentemente se é entre um homem e uma mulher, duas mulheres ou dois homens. O amor não vê gêneros, vê pessoas e suas particularidades!
#vale#pelas#quais#razoes#preconceito