De vez em quando a gente se sente um pouco perdido mesmo
De vez em quando a gente se sente um pouco perdido mesmo.
Temos medo de falhar, lembramos das vezes que falhamos.
Temos mania de querer as coisas rápido, somos impacientes e vez ou outra quebramos a cara de novo.
Essa é nossa vida.
É assim.
O que não podemos fazer é deixar esse medo nos impedir de viver.
Não precisamos estar certos o tempo todo.
Não precisamos querer tudo pra ontem, só temos que ser feliz com o agora.
Veja o quanto você já andou, quantos dias piores já viveu e sempre encontrou forças para seguir, quantas vezes deu medo, quantas vezes você se sentiu sozinho e não desistiu, você escolheu seguir, mesmo doendo, mesmo com medo e isso te faz forte.
Força não é aguentar tudo de ruim que acontece sozinho e sem demonstrar dor, ser forte é sentir dor e se levantar, seguir em frente e acreditar que o amanhã será melhor.
Mensagens Relacionadas
Tem gente que faz morada na cabeça da gente
Tem gente que faz morada na cabeça da gente. Que cada vez que a gente lembra sente paz e o sorriso brota no nosso rosto. Tem gente que marca. Marca mesmo. Com sua liberdade, suas loucuras, seus carinh…
#brendamariele#mulherMulher não tem receita
Mulher não tem receita
Mulher há de ser uma expressão de delicadeza,
muito mais pra flor do que para aspereza humana.
É um encanto que combina força e beleza,
pouco importa se …
A força que escraviza o homem e a
A força que escraviza o homem e a mulher é a mesma força que através do tantra e do amor os liberta.
#mulher#tiagoamaralFeliz dia da Mulher
Feliz dia da Mulher!
Mulher você não sabe a força que tens.
Mulher sente dor e muitas das vezes não
demonstra e às vezes sofre calada para não
incômoda ninguém.
É capaz …
A mulher tem mais força Do que qualquer homem
A mulher tem mais força
Do que qualquer homem almeja ter
É mais corajosa
Do que qualquer homem deseja ser
Tem tamanha ternura
Que poucos chegam à sua altura
Tem uma…