A gente vê os anos passando e se
A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil.
Onde a maior preocupação eram as notas da escola.
Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo.
Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos.
Não baseie sua vida no que passou.
Se reinvente a cada dia.
Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor.
Não fique acomodado.
Saia da zona de conforto.
Tire os pés do chão.
No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.
Mensagens Relacionadas
A mulher tem mais força Do que qualquer homem
A mulher tem mais força
Do que qualquer homem almeja ter
É mais corajosa
Do que qualquer homem deseja ser
Tem tamanha ternura
Que poucos chegam à sua altura
Tem uma…
Mulher é a alma vestindo força
Mulher é a alma vestindo força,
É o coração florindo leveza.
É o olhar complacente, o colo que acalma, o seio que alimenta, a mão que afaga, acalenta.
É o amor que gera a vida,
…
Sublime é quando um homem e uma mulher
Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.
#mulher#claudethcamoesQuando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo
__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as v…
Enquanto o homem quer ser o inicio e o fim
Enquanto o homem quer ser o inicio e o fim, a mulher é apenas o meio, o ponto de equilíbrio, sem o qual uma casa, um lar não sobrevive sem que sinta sua falta…
#mulher#daviroballo