A gente vê os anos passando e se

A gente vê os anos passando e se lembra de quando tudo parecia ser mais fácil.
Onde a maior preocupação eram as notas da escola.
Nos arrependemos de algumas coisas e vez ou outra desejamos voltar no tempo.
Não podemos voltar no tempo e corrigir os erros, mas podemos seguir em frente com a experiência do que vivemos.
Não baseie sua vida no que passou.
Se reinvente a cada dia.
Corra atrás do que você acha que vai te fazer feliz, seja um emprego, um descanso ou um amor.
Não fique acomodado.
Saia da zona de conforto.
Tire os pés do chão.
No começo vai ser estranho, mas te garanto que depois vai valer a pena e o único arrependimento que você vai ter é o de ter perdido tanto tempo antes de aprender a voar.

#mulher#brendamariele 235

Mensagens Relacionadas

A mulher tem mais força Do que qualquer homem

A mulher tem mais força
Do que qualquer homem almeja ter
É mais corajosa
Do que qualquer homem deseja ser
Tem tamanha ternura
Que poucos chegam à sua altura
Tem uma…

(…Continue Lendo…)

#mulher#joliveira

Mulher é a alma vestindo força

Mulher é a alma vestindo força,
É o coração florindo leveza.
É o olhar complacente, o colo que acalma, o seio que alimenta, a mão que afaga, acalenta.
É o amor que gera a vida,

(…Continue Lendo…)

#mulher#lannaborges
Não sou mulher de “talvez”

Não sou mulher de “talvez”

Não sou mulher de “talvez”. Comigo é SIM ou NÃO.

#luanacamargo#mulher
Sublime é quando um homem e uma mulher

Sublime é quando um homem e uma mulher

Sublime é quando um homem e uma mulher se encontram pela força do Amor e ninguém restabelece sem flor, quando houver a responsabilidade do ardor.

#mulher#claudethcamoes

Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo

__Quando olho para tras vejo uma mulher parecida comigo, porem ela nao carrega consigo o aprendizados e a força que tenho depois de tudo que enfrentei!
___Nao tenho saudades do passado mas as v…

(…Continue Lendo…)

#orgulho#mulher#thatafigueiredo
Enquanto o homem quer ser o inicio e o fim

Enquanto o homem quer ser o inicio e o fim

Enquanto o homem quer ser o inicio e o fim, a mulher é apenas o meio, o ponto de equilíbrio, sem o qual uma casa, um lar não sobrevive sem que sinta sua falta…

#mulher#daviroballo