Quantas batalhas vencidas nesta luta pela vida e por
Quantas batalhas vencidas nesta
luta pela vida e por fazer viver em
nós o ser.
Se lágrimas derramei foi por
vitórias alcançadas.
Por que nunca desisti de subir,
mesmo que fosse um degrau
por vez.
Hoje sou mulher renovada,
com algumas
cicatrizes que ficaram, se cada
uma delas fosse uma pedra
do caminho retirada
certamente teria construído
um pequeno castelo.
Vivo em plena primavera de cores.
Não temo as sombras nem a
escuridão que tentaram me colocar.
Sou fênix, e ressurjo quando menos
se espera, com mais força e
coragem e sede de vencer e conquistar.
Por quê aprendi a ser altiva,
sem depreciar minha alma.
Mensagens Relacionadas
O Homem e a Mulher
O Homem e a Mulher
O homem veio ao mundo
Para ser a força
A mulher veio ao mundo
Para ser a inteligência
Por isso, Deus os colocou
Juntos na terra!
Lá vai ela novamente toda serelepe Por caminhos estranhos
Lá vai ela novamente toda serelepe
Por caminhos estranhos e irreverentes
Brincando com flores e borboletas
Achando que o mundo é um brinquedo
Lá vai ela novamente toda …
Ser mulher e complicado a delicadeza mas tb
Ser mulher e complicado a delicadeza mas tb força
Ser mulher de verdade e uma arte que exige atitude
Como um homem saberá que ela merece sua confiança?
Mulher de verdade vai passar p…