Tempo bom
Por que será que a gente sempre lembra do passado com um carinho tão grande? Será que a memória só nos deixa recordar as coisas boas? Eu só sei que queria viver no tempo que passou, para sempre.
#lembrancas#tempo#vento 126Mensagens Relacionadas
Reencontro
Hoje, quando eu te vi novamente depois de tanto tempo, foi como se eu vivesse novamente cada um dos nossos dias gloriosos. Eu sempre soube que jamais deveria ter saído do seu lado, e hoje tive a certe…
#tempo#vento#lembrancasVento
Hoje o vento bateu nos meus pensamentos e fez uma verdadeira bagunça. O que estava em pauta foi para longe e o que estava antes tão distante, veio me fazer companhia por várias horas. Um momento tão m…
#lembrancas#tempo#ventoMomento
Qualquer momento digno de recordação e saudade tem você ao meu lado. O que acha da gente simplificar essa nostalgia e essa vontade de reviver os momentos, construindo momentos eternos um ao lado do outro?
#vento#lembrancas#tempoReprise
Eu não me importaria de viver todos os dias o mesmo dia, desde que fosse o dia em que te reencontrei.
#lembrancas#vento#tempoSonho
Existem dias em que eu simplesmente me permito fugir da realidade. Eu fecho os olhos, mergulho nos meus pensamentos e tento voltar em todas as sensações de um tempo tão mágico quanto o que vivíamos juntos.
#tempo#lembrancas#vento
Nostalgia
Hoje eu acordei com saudade de você e de quem eu era enquanto estávamos juntos.
#vento#tempo#lembrancas