Amar também é acreditar e sempre crer na melhora, crer que ele tem o poder de tudo curar.
O amor também faz ter cuidado com as coisas, com a gente mesmo, porque a gente aprende a dar valor para a vida e tudo o que faz parte dela.
Aprenda com o amor que, acima de todas as coisas, não desiste!
Amor e fé estão estritamente ligados. Os dois nos movem e nos dão força para continuar acreditando sempre mais e mais.
O amor é sua maior arma contra o mundo, muna-se dele!
(…Continue Lendo…)
Só ama quem tem muita fé… E só consegue ter fé, quem ama demais.
A sua fé e o seu amor não podem falhar jamais.