Desculpe-me por ser imperfeito!
Não fui o suficiente para você, eu sei, nem para ninguém que cruzou o meu caminho.
Suas exigências eram muitas e eu não consegui supri-las.
Fui imperfeito, mas nesse mundo novo que vivo acho que sou o único comum, certo e que tenta se entregar por inteiro.
Mensagens Relacionadas
Eu não aprovo experiências-relâmpagos
Já tive experiências-relâmpagos de amores que não se fixam no peito, que vão e vem e, sinceramente, não aprovo. Para mim a coisa precisa ser mais quente, mais séria e duradoura.
#vivo#temporarios#amoresO vazio está tomando espaço
Está difícil encontrar um amor verdadeiro em meio a tantas pessoas que querem só conhecer mais do mesmo. É beijo na boca, é curtição sem conhecer a fundo ninguém. É o vazio tomando espaço do que era p…
#amores#vivo#temporariosGosto de passar os anos ao lado de quem amo
Esse papo de viver amores de verão não é pra mim. Gosto mesmo é do inverno, das tardes juntos, do cafuné, café da manhã na cama, declarações de amor e das mãos dadas em meio à multidão. Gosto de passa…
#vivo#amores#temporariosEu não tenho por que me envolver
Tudo o que há de bom em minha vida eu aprendi com relações sólidas, nada passageiro. Por isso, não tenho motivos para querer me envolver com quem já deixa claro que me quer apenas pelo prazer.
#amores#temporarios#vivoJá sofri calada
Já sofri calada por ter me entregado a pessoas que não queriam o mesmo que eu. Já me envolvi em relacionamentos temporários e me apeguei. Não indico, não quero mais e não desejo a ninguém.
#amores#temporarios#vivoO mundo virou do avesso
Sempre acreditei no amor verdadeiro, na entrega, na conexão por olhares. Daí, de repente, parece que o mundo virou do avesso e ninguém mais procura a sua cara-metade.
#amores#vivo#temporarios