Sem amores temporários
Se não for para ter um relacionamento duradouro, eu nem começo.
Não gosto de me envolver apenas por prazer.
Essas normalidades não entram na minha lista de conveniências, portanto, sem amores temporários, sem lances.
Mensagens Relacionadas
O mundo virou do avesso
Sempre acreditei no amor verdadeiro, na entrega, na conexão por olhares. Daí, de repente, parece que o mundo virou do avesso e ninguém mais procura a sua cara-metade.
#temporarios#vivo#amoresSentimentos vazios
Eu não gosto de muito mimimi, mas também não concordo com amores temporários. Eles são vazios, entram e saem como se nada tivesse feito, nenhum sentimento plantado, nada alterado. Para mim, isso é tol…
#vivo#amores#temporariosEu não tenho por que me envolver
Tudo o que há de bom em minha vida eu aprendi com relações sólidas, nada passageiro. Por isso, não tenho motivos para querer me envolver com quem já deixa claro que me quer apenas pelo prazer.
#amores#temporarios#vivoEu não sou um modelo atual
Prefiro ficar só em vez de me envolver com pessoas vazias, que preferem relacionamentos temporários só para suprir suas carências. Gosto de conhecer quem está ao meu lado, de saber suas falhas, dores,…
#temporarios#amores#vivoEu não aprovo experiências-relâmpagos
Já tive experiências-relâmpagos de amores que não se fixam no peito, que vão e vem e, sinceramente, não aprovo. Para mim a coisa precisa ser mais quente, mais séria e duradoura.
#vivo#temporarios#amoresO vazio está tomando espaço
Está difícil encontrar um amor verdadeiro em meio a tantas pessoas que querem só conhecer mais do mesmo. É beijo na boca, é curtição sem conhecer a fundo ninguém. É o vazio tomando espaço do que era p…
#temporarios#vivo#amores