Melhor

Acho tão triste quem acredita que algumas pessoas podem ser melhores do que outras.
Somos todos iguais na essência.
Se alguém é menor do que outro, é única exatamente por acreditar que é maior.

#ninguem#deixe#diminua 78

Mensagens Relacionadas

Importante!

É importante ter a consciência de que ninguém é melhor do que você neste mundo. Jamais baixe a cabeça ou deixe de lutar pelo seu lugar ao sol. Saiba que você é incrível!

(…Continue Lendo…)

#ninguem#deixe#diminua

Outros

Não deixe que nada que digam de você por aí seja maior do que o que você acha de si mesmo. Saiba sempre que a sua voz interior será mais alta do que qualquer barulho externo.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#deixe#diminua

Por você

Faça um favor a si mesmo: sempre imponha o respeito que você merece. Não deixe que ninguém te diminua ou te faça sofrer. É preciso se amar.

(…Continue Lendo…)

#deixe#diminua#ninguem

Humildade

Saiba ser humilde o suficiente para mostrar aos outros que você não é melhor do que ninguém e que respeita a essência de todos que estão à sua volta.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#deixe#diminua

Valor

É preciso saber seu real valor se quiser sobreviver a este mundo. Tenha consciência de quem você é e do que você quer e acredita. Somente quando você conhecer a si mesmo poderá se impor para os outros.

(…Continue Lendo…)

#ninguem#diminua#deixe

Barulho

Nenhum barulho será audível se você mantiver seu coração e sua mente direcionados a palavras de bem e encorajamento.

(…Continue Lendo…)

#deixe#ninguem#diminua