Declarar-me a ti é fácil
Declarar-me a ti é algo fácil, que eu faço de olhos fechados, basta eu abrir o meu peito e deixá-lo falar.
Sua sintonia é certa, as palavras jorram da minha boca e tudo o que sinto no peito é uma imensa felicidade.
Mensagens Relacionadas
Seguirei te amando
Não adianta me julgar, porque eu não vou mudar. Seguirei te amando e deixando o meu coração se envolver mais e mais nessa relação que só me faz bem. E se no futuro nada der certo? Pelo menos o hoje va…
#louco#coracaoÉ involuntário te amar
Sonhei contigo e acordei sorrindo, te amando ainda mais. É involuntário sentir esse enorme amor no peito, essa gratidão por existir e ter conhecido a minha alma gêmea na terra.
#coracao#louco
Amar? Eu amo você!
Sorrir, eu sorrio. Amar, eu amo. Viver por ti, eu vivo. Agora o que é que nos falta para sermos inteiros? Parar de duvidar do futuro e viver ainda mais o agora.
#louco#coracao
O meu sentimento só aumenta
Hoje eu acordei te amando mais do que ontem, e ontem eu estava te amando mais do que anteontem. Sinto que a cada dia que passa esse meu sentimento só aumenta por você.
#coracao#loucoMeu coração é louco por você
Você sabia que o meu coração é louco por você? Ele não me deixa desviar o olhar, o pensamento e a mente de ti nem por um segundo. Todos os meus planos são ao seu lado e todos eles eu vou concretizar!
#louco#coracaoA abstinência da paixão
Apaixonado eu sou e serei eternamente por ti. Quando não te vejo, eu chego a pirar, me dá um suadouro, uma dor no peito que eu não consigo controlar. É a abstinência da paixão!
#coracao#louco