Ouvir a voz de dentro
Quando deixamos ir os pensamentos destrutivos e abrimos espaço para o que é construtivo, sentimos a vida fluir de forma diferente… A fantasia e a elucubração perdem o poder que parecem ter quando nos fixamos na ilusão de controle e da lógica.
Quando deixamos o universo fluir e ouvimos o que nos aquece o coração, a vida flui de maneira mais gostosa e menos complicada.
Isso é ouvir a intuição!
Mensagens Relacionadas
Para que sofrer?
Estamos tão acostumados a sofrer com sentimentos “negativos”, mas por que não fazer as pazes com eles? Mesmo que não seja possível controlar tudo, é possível escolher situações que nos tragam mais paz…
#intuicaoA maioria de nós está em contato com
A maioria de nós está em contato com nossa intuição quer saibamos disto ou não, mas normalmente temos o hábito de duvidar dela ou contradizê-la tão automaticamente que nós nem percebemos que ela tem f…
#shaktigawain#intuicao#habitoProvamos através da lógica
Provamos através da lógica, mas descobrimos a partir da intuição.
#intuicao#henripoincareOs homens perspicazes não fazem mais que tatear
Os homens perspicazes não fazem mais que tatear suas dúvidas até que o acaso ilumine uma intuição.
#andreazevedodafonseca#intuicao#acasoA intuição é uma suspensão de lógica devido à impaciência
A intuição é uma suspensão de lógica devido à impaciência.
#ritamaebrown#intuicao#impaciencia