Queria que fosse diferente
Nunca imaginei que nos separaríamos.
Quando lembro de nós dois apaixonados, vejo que parecíamos outras pessoas; éramos um outro casal.
Ter um ex-marido não é fácil, principalmente porque esse ex é você.
Mensagens Relacionadas
Tentando superar
Estou cada dia mais forte, mas ainda me entristece pensar que meu marido é, agora, meu ex-marido. Não é fácil. É uma luta contra meus próprios medos, traumas e inseguranças. Isso sem contar com a saud…
#marido#ex#ainda#amoTudo acabou
Tínhamos carinho e amor um pelo outro, mas isso acabou. Eu ainda te amo demais, mas me entristece muito saber que você não sente o mesmo por mim. Ex-marido, eu nunca vou me esquecer do que vivemos.
#marido#ex#ainda#amoUm passado que não volta mais
Às vezes me vejo chorando quando penso no que construímos. Amor, cumplicidade, parceria, carinho e alegria não nos faltavam até o momento em que tudo mudou. Sinto sua falta, meu ex-marido querido.
#ainda#ex#marido#amoUm dia será passado
Virar uma página na vida não é fácil, que dirá entrar num novo capítulo. É doloroso, triste e solitário, mas sei que preciso superar você. Tenho saudades da época em que não havia um "ex" na frente de…
#ainda#amo#ex#maridoUma avalanche de sentimentos
Olho nossas fotos e as recordações de quando éramos felizes como casal me arrasam. Agora você é meu ex-marido, mas já fomos um perfeitos um para o outro.
#marido#ainda#ex#amo