Até ontem fui feliz pois você estava comigo
Até ontem fui feliz pois você estava comigo.
Hoje, talvez tenha sido um dos dias mais difíceis, pois tive que lidar com sua ausência.
E o amanhã realmente eu não sei, em saber que não nós vamos ver com mais frequência.
Realmente isso é muito difícil mas tenho que superar…
Você, vai fazer muita falta!
Vá pela sombra amigo…
Mensagens Relacionadas
Amar é ter você
Amar é ter você, é ser feliz com você, é andar de mãos dadas e saber que você ta ali, comigo, a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar, é desabafar, é rir e sorrir pra tirar foto. Amar é l…
#tenho#comigo#feliz#wambasten#porque
A probabilidade de você ser feliz comigo é
A probabilidade de você ser feliz comigo é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao que você faz para que eu também me sinta feliz!
#porque#tenho#feliz#liazevedo#comigo
Eu vou "Ali" ser feliz Vamos comigo Cuidarei de você E
Eu vou "Ali" ser feliz
Vamos comigo
Cuidarei de você
E você de mim