Uma comemoração simbólica

A comemoração é simbólica, mas o intuito é o mais nobre possível: o amor! Esse que queima dentro do meu peito há exatos cinco anos e me faz entender o motivo de sermos um casal tão apaixonado.

#namoro#5anos 123

Mensagens Relacionadas

O período mais completo da minha vida

Eu sempre soube que seríamos felizes e que aquele primeiro beijo seria apenas o início de nossas vidas lado a lado. Hoje, nós completamos cinco anos, e devo dizer que é o período mais completo da minh…

(…Continue Lendo…)

#namoro#5anos

O amor veio a calhar

O amor me veio a calhar quando te vi pela primeira vez. Meu coração pulsou mais rápido anunciando que o namoro seria fatal e a paixão não nos abandonaria um só dia sequer.

(…Continue Lendo…)

#5anos#namoro

Meu bem maior no mundo

Meu bem maior no mundo é você! Não há como negar, está estampado em mim. Essa nossa união, esse nosso amor, me faz um bem inimaginável, que me faz querer viver somente para você.

(…Continue Lendo…)

#5anos#namoro

O amor vale o esforço

Viver ao lado de alguém que cresceu em outra família, tem outros costumes e ideias, não é tão fácil. Mas por amor, compensa. Digo isso porque conhecer você valeu cada esforço e valerá eternamente a mi…

(…Continue Lendo…)

#5anos#namoro

Sim, eu amo você!

Sim, eu amo você! E sei que não será assim somente agora que estamos com cinco anos de namoro, mas esse sentimento perdurará eternamente. Apenas uma vida é muito pouco para o tamanho do nosso amor!

(…Continue Lendo…)

#namoro#5anos

Os melhores anos da minha vida

Eu não poderia estar mais feliz do que estou hoje… Não sabendo que completamos mais um ano, cinco ao todo. São esses os melhores da minha vida, inexplicáveis e cheios de amor.

(…Continue Lendo…)

#namoro#5anos