Quero desejar a todos meu familiares e amigos
Quero desejar a todos meu familiares e amigos, Um feliz natal, que todos nós estejamos preparados com coração aberto cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo, que neste natal possemos refletir, e comemorar.
Que nesse espirito Natalino Jesus possa entrar na casa na vida de cada um enchendo-no o coração de muita paz, amor e prosperidade…Que a cada Natal possamos sempre se lembrar que esse espirito natalino faz parte da nossa história da nossa vida pois somos filho do Pai Eterno…
Mensagens Relacionadas
Uma pequenina árvore decorada No canto da sala Anunciava
Uma pequenina árvore decorada
No canto da sala
Anunciava a vinda do natal
Lembro-me com saudades
Das novenas natalinas que aconteciam
Todas as noites nas casas da vizinha…
Alguns anos atrás Natal me deixava feliz não
Alguns anos atrás Natal me deixava feliz não pelos presente e pelas comidas (isso também rs), mas o que me deixava feliz era o clima em que quase todas as pessoas próximas de mim (amigos e conhecidos)…
#versos#morencyneto#natal#amizade#conhecidos#cartas#feliz#autoresSenhor Começo a ouvir os primeiros toques das músicas
Senhor
Começo a ouvir os primeiros toques das músicas de Natal.
O meu coração começa a bater mais forte.
Não sei se é porque está acabando o ano ou se é porque tenho muito que agrade…
Noite de Natal
Noite de Natal
Passou a noite de Natal.
A porta não se abriu.
Você não apareceu, não vi seu rosto e nem seu riso
Não, eu não vi você.
Por todo era minha única esperança
(…Continue Lendo…)
PRECE DE NATAL
PRECE DE NATAL
Senhor Jesus!
Conhecemos os teus ensinamentos.
Auxilia-nos a cumpri-los.
Senhor Jesus!
Guardamos as tuas palavras.
Ampara-nos, a fim de que venhamo…
BOA NOITE Estamos a poucos dia do natal e novo ano
BOA NOITE
Estamos a poucos dia do natal e novo ano,
tempo de reflexão e renovação com propostas de novo ano melhor e promissor.
Olhamos para o tempo que se foi e,
por vezes pro…