Se conhecer

Se conhecer é importante, não deixe que ninguém ache que sabe mais de você do que você mesmo.

#dentro#encontrei 93

Mensagens Relacionadas

Autoconhecimento

Autoconhecimento

O autoconhecimento foi uma das melhores coisas que a vida me deu. Aprender a me conhecer e a gostar de mim mesmo pelo que sou é uma dádiva.

#dentro#encontrei
Internamente

Internamente

Ao olhar para dentro é possível encontrar muitas respostas, é possível olharmos para nós mesmos de um jeito que nunca imaginamos antes.

#encontrei#dentro
Amor-próprio

Amor-próprio

O amor-próprio é uma das melhores coisas da vida, precisamos aprender a tê-lo. Precisamos aprender o quanto somos importantes.

#encontrei#dentro

Fez sentido

A vida fez mais sentido quando passei a olhar para dentro, quando me encontrei dentro de mim mesmo.

(…Continue Lendo…)

#dentro#encontrei
Ame-se!

Ame-se!

Ame-se a cada dia mais e não deixe seu amor-próprio de lado. Ele é importante.

#dentro#encontrei
Paciência

Paciência

Tenha paciência consigo mesmo e não se cobre tanto. Você não pode evitar certas coisas, mas pode se cuidar mais para que o sofrimento não volte a ser constante.

#encontrei#dentro