Mudanças do coração
Quando falamos em mudança, citamos sempre aquelas que vem de dentro, que são do coração e não da boca para fora.
Para essas, sim, eu dou valor e admiro muito!
Mensagens Relacionadas
Meu medo de mudança
Meu medo de mudança me derrotou em várias vezes na batalha da vida. Escolhia ficar no mesmo lugar e não evoluía. Perdi tempo, felicidades e pessoas, mas aprendi as lições que precisava, mesmo que tarde.
#mudanca#vidaMudar é desafiar os limites
Mudar, quem disse que era fácil estava enganado! Afinal, expandir a mente, sair da caixinha, desafiar os seus limites é algo ousado e que muitos fogem justamente por terem medo do que vão encontrar depois.
#vida#mudancaTive dificuldade para mudar
Eu, que sempre fui metódica, tive muita dificuldade para mudar… Cheguei a ver o meu mundo desabando, mas não fazia nada. Sofri demais com o meu jeito, só que a vida veio e mudou o meu modo de pensar n…
#vida#mudancaA mudança é como uma roupa pequena
Mude, não perca tempo! Mudar é bom, é viver, é sorrir com mais leveza. Mude e não volte ao seu passado, pois ele é como uma roupa pequena que jamais voltará a lhe servir.Seja sua fortaleza
#vida#mudancaÉ preciso ter humildade e ser forte para mudar
É preciso ter humildade para deixar para trás os nossos sonhos e entender que mudanças precisam ser feitas, quer a gente queira ou não. E mais do que isso, é preciso ser forte para encarar os desafios…
#mudanca#vida