Infelizmente não são os outros que definem nossa
Infelizmente não são os outros que definem nossa felicidade ou nossa infelicidade, mas sim o tamanho do amor que depositamos neles, o que os liberta de qualquer responsabilidade, resta-nos aceitarmos e aceita-los com nossas humanas limitações.
#bonitas#felicidade#carlotinhas#infelicidade 339Mensagens Relacionadas
A felicidade sem infelicidade não tem graça
A felicidade sem infelicidade não tem graça. Não existe felicidade sem ter uma referência da infelicidade, do desgosto e da desgraça.
#infelicidade#bonitas#meurigs#felicidadeVocê é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade
Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.
#felicidade#andreataiyoo#bonitas#infelicidade
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É… tem gente que tem medo de ser feliz.
O que percebo é que as pessoas fingem
O que percebo é que as pessoas fingem que são infelizes e se enganam, numa trama diária, até que elas decidam que são felizes ou que precisam fingir menos infelicidade para si mesmas para se sentirem …
#givasdemore#infelicidade#felicidade
A felicidade do invejoso consiste na infelicidade alheia
A felicidade do invejoso consiste na infelicidade alheia. Tenha cuidado em quem você confia. Nem todos que te rodeia se importa realmente com você
#infelicidade#galvaniafranco#bonitas#felicidade
Sempre que a infelicidade bater à sua porta
Sempre que a infelicidade bater à sua porta, abra e deixe-a sair.
#felicidade#infelicidade#bonitas#mauricioccantelli