Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens
Só há tanta infelicidade no mundo por que os homens, buscando a sua própria felicidade, esqueceram de levá-la a outros.
#bonitas#felicidade#tristes#infelicidade#gabrielcayres 449Mensagens Relacionadas
"Creio que
"Creio que, desde muito pequeno, minha infelicidade, e ao mesmo tempo
minha felicidade, foi não aceitar as coisas com facilidade. Não me
bastava que explicassem ou afirmassem algo. Para mi…
A infelicidade só se consola com a infelicidade dos outros
A infelicidade só se consola com a infelicidade dos outros.
#henrydemontherlant#tristes#infelizes#infelicidade
Se não podes ser a caneta que escreve a tua felicidade
Se não podes ser a caneta que escreve a tua felicidade, sê a borracha que apaga a tua infelicidade.
#felicidade#mariliamasgalos#bonitas#infelicidade
O homem não é nem anjo nem animal
O homem não é nem anjo nem animal, e a infelicidade exige que quem pretende fazer de anjo faça de besta.
#estimulo#tristes#poemas#otimismo#versos#homens#infelizes#pensamentos#anjo#anjos
A infelicidade de um homem começa com a
A infelicidade de um homem começa com a incapacidade de estar a sós, consigo mesmo, num quarto.
#amorosa#decepcao#tristes#homens#saudade#blaisepascal#infelicidadeInfelicidade A infelicidade não ocorreria se existissem as virtudes
Infelicidade
A infelicidade não ocorreria se existissem as virtudes, pois as virtudes segundo Sêneca, que levam à felicidade. A infelicidade pode ser consequência das escolhas humanas, a partir …