Ironico é chamar a evolução humana de teoria
Ironico é chamar a evolução humana de teoria e a biblia chamar de fato.
#janicelio#evolucao#humana#primeiracomunhao 295Mensagens Relacionadas
Humanidade
Humanidade
A capacidade humana de questionar
Deu a evolução da espécie
como uma chave que abre uma porta para o futuro
O surgimento de ciências deu um passo mais amplo até no s…
Desejar o mal alheio
Desejar o mal alheio, talvez seja uma das maiores provas da falta de evolução como ser humano.
#humana#cassiomagalhaes#evolucao
A evolução humana está intimamente ligada ao desprendimento
A evolução humana está intimamente ligada ao desprendimento.
#diasmonteiro#evolucao#humana
Coaching é um processo acelerado de desenvolvimento humano
"Coaching é um processo acelerado de desenvolvimento humano para uma evolução contínua! "
#humana#evolucao#flaviaramosmastercoachSerei somente eu aquele que sonha com a evolucao do ser humano
…Serei somente eu aquele que sonha com a evolucao do ser humano?
Eu que consigo acreditar que podemos mudar ou aprimorar…
…Eu não sei,mas se acredito nesta força é pq consigo ver a verdade…