Viver e sentir o amor é algo encantador
Se eu puder, vou agradecer o amor todos os dias por existir e me contagiar a tal modo.
Viver e sentir isso no peito é algo encantador, principalmente quando você pode olhar para o lado e dar um beijo na pessoa que desperta tudo isso em ti.
Mensagens Relacionadas
O mundo me ouviu
Por vezes eu só queria alguém como você, que me amasse e me fizesse bem. O mundo parece que me ouviu e despertou em mim um amor único que pertence ao meu companheiro.
#diga#ama
Minha vida é contemplar você
Eu estou mais do que apaixonada, estou amando, totalmente encantada. Minha vida é contemplar você, meu amor, e sentir a sua reciprocidade só aumenta o meu sentimento.
#diga#amaDesejo que se completem
Espero que eu tenha plantado uma sementinha de amor em seu peito, porque no meu o amor já floresceu. Desejo que esses sentimentos se encontrem e se completem eternamente.
#diga#ama
Eu me sinto bem por te amar
Eu me sinto bem por amar você e poder me declarar todos os dias ao amor da minha vida. Melhor ainda é acordar com o seu doce beijo e ouvir da sua boca um “eu te amo”.
#diga#amaO melhor sentimento do mundo
Meu amor, hoje eu agradeço por você existir e fazer parte da minha vida. Depois que te conheci, finalmente pude sentir o amor em meu coração e admito: ele é o melhor sentimento do mundo!
#ama#digaEu me derreterei por ti
Diga que me ama e eu me derreterei por ti. Serei eternamente sua companheira, parceira, aquela que faz de tudo para que sejamos felizes e nos amemos.
#ama#diga