Um amor que vem acompanhado de alguém
O amor é assim, chega de mansinho, invade o peito, toma conta dos dias, enobrece o sorriso e faz um bem danado.
Melhor ainda é quando esse sentimento vem acompanhado de alguém que sente o mesmo por ti.
Mensagens Relacionadas
Desejo que se completem
Espero que eu tenha plantado uma sementinha de amor em seu peito, porque no meu o amor já floresceu. Desejo que esses sentimentos se encontrem e se completem eternamente.
#ama#digaSeremos eternamente felizes
Diga que me ama e que você jamais me fará sofrer, que seremos eternamente felizes. Diga que o seu coração é meu, porque o meu pertence a ti e para sempre pertencerá.
#diga#ama
Eu me sinto bem por te amar
Eu me sinto bem por amar você e poder me declarar todos os dias ao amor da minha vida. Melhor ainda é acordar com o seu doce beijo e ouvir da sua boca um “eu te amo”.
#ama#diga
A alegria vai lá em cima
O meu amor bate em você e volta em forma de mais amor. E a felicidade? Ah, ela vai lá em cima, chega a tremer o meu corpo todo e me faz sorrir com tanta alegria.
#diga#amaEu me derreterei por ti
Diga que me ama e eu me derreterei por ti. Serei eternamente sua companheira, parceira, aquela que faz de tudo para que sejamos felizes e nos amemos.
#ama#digaMeu peito arde de amor por ti
Mensagens apaixonadas não cessam por mim, porque no meu peito arde um amor intenso por ti, do qual, mesmo nos momentos de baixa, continua forte e resistente.
#ama#diga