Todos conseguem
Todos conseguem melhorar e ouvir por vontade própria, sem precisar das opiniões externas.
Você precisa aprender a cuidar de você também.
Mensagens Relacionadas
Eu posso ser melhor
Eu luto tanto, porque eu sei que posso ser alguém melhor. Eu sei que posso me tornar alguém mais evoluído, desconstruído e elevado.
#desejoDar o meu melhor
Eu quero sempre dar o melhor de mim e me tornar a melhor versão de mim mesmo que eu posso ser. Eu faço isso por mim e mais ninguém.
#desejo
Amadurecer
O que eu mais quero e posso fazer de melhor por mim mesmo é buscar amadurecer sempre, aprender com os meus erros e evoluir para sempre ser uma pessoa melhor, todos os dias.
#desejo
Meu melhor amigo
Meu melhor amigo sou eu mesmo e por isso eu busco aprender tanto, porque eu quero ser alguém bom, não quero cometer os mesmos erros.
#desejo