Companheirismo é tudo
Acho que a melhor coisa do nosso relacionamento é o companheirismo, você se coloca no meu lugar e eu me coloco no seu.
Nós sempre procuramos entender as necessidades um do outro e isso é tudo o que eu queria encontrar em um relacionamento, e encontrei em você.
Mensagens Relacionadas
Contigo ao meu lado, eu posso conversar sobre tudo
Adoro o fato de não existir meias palavras no nosso relacionamento, eu posso dizer tudo o que está na minha cabeça e você sempre vai respeitar o que eu tenho a dizer, assim como eu sempre vou te ouvir…
#amantes#companheirosVocê tem os meus melhores sorrisos
Quando estamos juntos, eu simplesmente não consigo não sorrir. Dou risada das suas piadas sem graça e da sua risada que, com certeza, é melhor do que qualquer piada ruim. Rio porque você desperta em m…
#amantes#companheirosEstar ao seu lado é mágico
Cada momento com você é mais do que eu poderia pedir, mais do que eu poderia sentir com qualquer pessoa. Estar ao seu lado é acreditar que as pessoas realmente podem ser o melhor de si mesmas.
#amantes#companheirosNossas conversas são incríveis
Conversar com você é um universo completamente novo de coisas que eu ainda tenho para viver. Conversar com você é mais do eu poderia imaginar encontrar com alguém, você sabe respeitar o que eu tenho a…
#companheiros#amantesEstar com você é único
Estar ao seu lado me dá paz, pois eu sei que sempre poderei contar contigo, que sempre poderei ter tudo ao seu lado. Você me faz ser o melhor de mim mesma e isso me motiva a permanecer feliz.
#companheiros#amantesVocê me conhece de verdade
Você conhece tudo o que há em mim, das coisas boas até as coisas ruins. Você sabe exatamente o que eu preciso e como quero estar ao seu lado. Estar com você é a melhor coisa que eu poderia desejar.
#amantes#companheiros