Só eu sei dos meus medos, da minha dor e da minha alegria, Só eu sei como é meu dia a dia… Quem vem para somar é sempre bem vindo Mas se for para dividir podem ir partindo…
Só eu sei dos meus medos, da minha dor e da minha alegria,
Só eu sei como é meu dia a dia…
Quem vem para somar é sempre bem vindo
Mas se for para dividir podem ir partindo…
Que somente a luz permaneça e que ilumine sempre o caminho daqueles que fazem por merecer.
Mensagens Relacionadas
PARADOXAL
PARADOXAL
Silêncio por favor!
Vês como estou feliz?
Ópio de teus júbilos descasos
Trancafia-me nesta minha, tão conhecida tua, esperança
Não vês agora minha tristeza?
(…Continue Lendo…)
Canção de Dentro
Canção de Dentro
Canto a ti todo o louvor
Expressando minha alegria
Todo meu amor
Voltando para o passado
Uma privia para o futuro
Em total harmonia
O caos re…
A razão da minha alegria é ver você
A razão da minha alegria é ver você sorrindo
E é só para manter esse sorriso o maior tempo que eu consigo
que eu me transformo nesse completo pateta
Me vale muito a pena, sua alegria…
Eu sou FELIZ mesmo tenho TRISTEZAS De vez em quando?!
Eu sou FELIZ mesmo tenho TRISTEZAS
De vez em quando?!
Afinal à vida é assim: se não fosse desse modo a gente
Nunca alcançaria os sorrisos através das lágrimas.
E nem tampouco …
Como doi tentar matar um sentimento
Como doi tentar matar um sentimento, sinto que acabo morrendo um pouco. Morre minha alegria, minha motivaçao, minha esperança e isso doi muito.
#rebecaassis#bonitas#feliz