O que torna alguém vencedor
Ter sonhos não basta, dizer que é forte não basta.
O que torna alguém vencedor na vida é quantas vezes ela levanta depois de um tombo e não o que ela acredita ou diz fazer.
Mensagens Relacionadas
A vida é cheia de altos e baixos
A vida é assim, cheia de altos e baixos, e nos momentos de baixa, é preciso ter muita fibra e firmeza para não se abater e finalmente levantar para enfrentar os novos desafios que virão.
#levantar#aprendaA força em nossas veias
Dar a volta por cima depois de tanto sofrer é maravilhoso, é um sentimento libertador, é a certeza de que nada nos é dado sem que tenhamos a capacidade de superar. É a força em nossas veias que só aum…
#aprenda#levantar
Quem se recusa a levantar, é fraco!
Quem se recusa a levantar, é fraco! Na vida é necessário aprender a levantar depois de um tombo, sorrir depois de uma tristeza e ser melhor do que foi ontem.
#aprenda#levantarLevar alguns tombos faz parte
Cair faz parte, e depois de levar alguns tombos, você acaba por se acostumar que a vida é mesmo assim, cheia de tropeços e buracos e que, volta e meia, você estará em um deles esforçando-se para sair …
#levantar#aprenda
Todo caminho haverá pedras
Todo caminho haverá pedras, mudanças e aprendizados. Se recusar a levantar em cada um dos obstáculos, é não querer evoluir e assim dar-se como derrotado.
#levantar#aprendaCair e levantar faz parte da vida
Cair e levantar faz parte da vida. Quem se recusa a segui-la, acaba por fazer da queda seu novo leito, do qual se entregou para a derrota e desistiu de ter esperança em um amanhã melhor.
#aprenda#levantar