Tenho olhado mais para o alto
Os meus dias chatos deram uma diminuída, pois a fé em meu peito está aumentando.
Tenho deixado de lado as dores da minha carne e da alma e olhado mais para o alto, com fé e pouca reclamação.
Mensagens Relacionadas
A entrega à derrota
Quando se perde a fé, perde-se também um soldado, pois sem ela a entrega à derrota é muito mais fácil. É como se não tivesse mais nada a perder.
#antes#feQuase me dei por vencido
Eu já fraquejei… Por pouco, deixei os meus medos me dominarem, mas deu tempo de voltar atrás. Coloquei, enfim, os meus pés no chão e cultivei a fé. Assim, venci todos os obstáculos até agora e já esto…
#antes#fePessoas dotadas de fé
Pessoas dotadas de fé sabem que o otimismo é o melhor caminho para se ter êxito na vida. Por isso, elas cultivam a esperança em seus corações, diariamente, mesmo que não tenham um plano traçado.
#fe#antesEu tenho fé, sim, senhor!
Eu tenho fé, sim, senhor, e nada vai abalá-la! Se algo sair fora do meu planejado, não me revoltarei, pois a vida não está em minhas mãos. Eu apenas tenho que aceitar e não deixar de acreditar.
#antes#feUma dose extra de esperança
Se você quer ser melhor, diminuir suas angústias e alcançar os seus objetivos, então tenha fé antes de tudo. Qualquer coisa que fizer na vida precisa de uma dose extra de esperança.
#fe#antesDesejo crescer por dentro!
Eu quero ter mais fé a cada dia que se passar. Desejo crescer mais por dentro e ter um coração cheio de esperança. Por isso, eu faço o que posso todos os dias para afastar os pensamentos negativos.
#antes#fe