A fé move montanhas
Sem fé, nós somos meros mortais vivendo por nada.
Sem fé, a vida não tem graça.
A fé é o que move as montanhas, que alegra o peito, que dá uma trégua na tempestade.
Eu sou a favor da fé e é por ela que vivo.
Mensagens Relacionadas
A entrega à derrota
Quando se perde a fé, perde-se também um soldado, pois sem ela a entrega à derrota é muito mais fácil. É como se não tivesse mais nada a perder.
#fe#antesDesejo crescer por dentro!
Eu quero ter mais fé a cada dia que se passar. Desejo crescer mais por dentro e ter um coração cheio de esperança. Por isso, eu faço o que posso todos os dias para afastar os pensamentos negativos.
#fe#antesConfie mais na vida!
Tenha fé, pois tudo na vida passa. Nenhuma prova é dada a alguém que não seja capaz de superá-la. Confie mais em ti e na vida.
#fe#antesTer fé é ser forte
Ter fé é acreditar no invisível, mesmo que todos ao seu redor digam que não é possível. É deixar nas mãos do destino os seus sonhos e jamais desacreditar deles. É ser forte, é ter esperança até nos di…
#fe#antesPessoas dotadas de fé
Pessoas dotadas de fé sabem que o otimismo é o melhor caminho para se ter êxito na vida. Por isso, elas cultivam a esperança em seus corações, diariamente, mesmo que não tenham um plano traçado.
#fe#antesEla que minimiza as dores
Na vida, as coisas podem ser melhores, basta que a fé esteja ligada aos seus princípios, desejos e atitudes. Ela é que minimiza as dores e encurta o tempo de sofrimento.
#fe#antes