Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não

Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não

Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom? A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre! ♥

#feliz#ainda#bonitas#rodrigosantos#eeu#esqueci 527

Mensagens Relacionadas

NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR

NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR

NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR…POR SI, VEM DIZER QUE NÃO TE ESQUECI!

#sirpaultavares#eeu#esqueci#ainda
Eu não te esqueci e nem te substitui

Eu não te esqueci e nem te substitui

"Eu não te esqueci e nem te
substitui, a verdade é que só
me acostumei a ficar sem
você"

#eldridger#ainda#eeu#esqueci

Saudade

Saudade
A saudade aqui
No infinito mar
Não carece de se preocupar
Não o esqueci
Num fluxo, as lembranças
Na onda minhas lágrimas
Na água, esperanças
E n…

(…Continue Lendo…)

#saudades#franciscodeolivas#eeu#esqueci#ainda

Não

Não, eu ainda não a esqueci, ainda existe muito dela em mim, as lembranças ainda são muito claras e teimam em aparecer todas as noites, és presença constante em meus sonhos e pensamentos, aumentando a…

(…Continue Lendo…)

#eeu#ainda#pauloarruda#esqueci

"…Não te esqueci, e nunca esquecerei,
Mas no meu presente jamais te terei,
Porque o amor que adormeceu,
Terás em seus sonhos apenas o passado que viveu."

#ainda#elaineguimaraes#eeu#esqueci
Te amar nunca foi um segredo

Te amar nunca foi um segredo

Te amar nunca foi um segredo…
Então não será surpresa dizer que eu não te esqueci!

#altairfeltz#eeu#ainda#esqueci