Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não
Passo aqui só para mostrar que não me esqueci não, tá bom? A minha alegria depende da sua felicidade, portanto, seja feliz sempre! ♥
#feliz#ainda#bonitas#rodrigosantos#eeu#esqueci 527Mensagens Relacionadas
NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR
NUM APENAS PENSAR EM QUERER DESISTIR…POR SI, VEM DIZER QUE NÃO TE ESQUECI!
#sirpaultavares#eeu#esqueci#ainda
Eu não te esqueci e nem te substitui
"Eu não te esqueci e nem te
substitui, a verdade é que só
me acostumei a ficar sem
você"
Não
Não, eu ainda não a esqueci, ainda existe muito dela em mim, as lembranças ainda são muito claras e teimam em aparecer todas as noites, és presença constante em meus sonhos e pensamentos, aumentando a…
#eeu#ainda#pauloarruda#esqueci
"…Não te esqueci, e nunca esquecerei,
Mas no meu presente jamais te terei,
Porque o amor que adormeceu,
Terás em seus sonhos apenas o passado que viveu."
Te amar nunca foi um segredo
Te amar nunca foi um segredo…
Então não será surpresa dizer que eu não te esqueci!