Algo especial acontece quando há amor
Nunca troque o “eu te amo” por “você não foi nada para mim”, pois, se houve amor, aconteceu algo especial e, mesmo com todas as suas dores do presente, alguma parte do seu ser aprendeu grandes lições.
#amar#nunca#perder 75Mensagens Relacionadas
Amar nunca é besteira!
Amar nunca é besteira. Ele nos ensina muito sobre a vida, principalmente sobre as coisas pequenas, os detalhes que fogem aos nossos olhos, mas que a alma capta.
#amar#nunca#perderDuas pessoas diferentes
Ame profundamente, mas tenha em mente que se machucar é consequência. Dentro de uma relação há duas pessoas diferentes, com criações diferentes, e que se unem para viver uma paixão. Mesmo quando o fin…
#amar#nunca#perder
Amar nunca é em vão
Amar nunca é em vão. Se não foi eterno, vale a lição. Há sempre algo de bom a retirar até mesmo dos momentos mais tensos e ruins.
#amar#perder#nuncaO que fica no aprendizado de vida
Amar nunca significa perder ou viver para sempre ao lado de alguém. Isso nem sempre é possível. Mas o que se leva do tempo passado junto é o que fica no peito, na alma, na mente e no aprendizado de vida.
#perder#amar#nuncaHá uma lição a cada paixão
Existem diversas coisas que a vida me ensinou, mas uma delas – talvez a mais valiosa – é que um amor vivido com alma nunca é perda, sempre é vitória, pois há uma lição em cada paixão.
#nunca#perder#amarO amor deixa ensinamentos
Vire-se para o mundo, veja como as pessoas são felizes quando amam! Isso é o que esse sentimento faz. Mas quando acaba, ainda deixa seus sinais em cada ensinamento, lição e amadurecimento.
#nunca#amar#perder