O melhor pedido de todos
Sim.
Agora não tem mais volta.
O meu desejo finalmente está para se realizar e a minha resposta foi sim.
O melhor pedido de todos com o melhor homem do mundo: o meu noivo.
Eu te amo demais.
Mensagens Relacionadas
Encontrei abrigo em seu coração
Você quer saber se eu desejo ser feliz pelo resto da vida ao seu lado? É claro que sim. Tudo o que eu mais sonhei era isso, viver contigo e encontrar abrigo em seu coração.
#aceito#companhiaQuero ser sua companhia
Eu digo sim, mil vezes sim. Quero ser sua companhia, a pessoa que cuida de ti e aceita os seus cuidados diários, que zela por ti e te faz feliz. Aceito e agradeço por me amar tanto assim.
#aceito#companhiaEu te amo demais!
É óbvio que a minha resposta para você é sim. Eu te amo demais e serei a sua companheira de todas as horas, a pessoa que vai te honrar todos os dias e te fazer muito feliz.
#aceito#companhiaUma experiência incrível
Eu aceito ser sua companhia, a pessoa que faz os seus dias melhores e que é parceira, fiel e amiga. Ser sua esposa será algo incrível, a melhor experiência da minha vida.
#aceito#companhiaO amor venceu!
O amor venceu e vamos nos casar. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz deste mundo e ter esse desejo em seu coração, de viver a vida inteira ao meu lado. Você é demais!
#aceito#companhia
Que pedido mais lindo!
Que pedido de casamento mais lindo! Jamais sonhei em viver algo tão incrível como esse momento. Você é tudo para mim e é claro que a minha resposta é um imenso sim.
#aceito#companhia