Não tenha medo de exagerar na gratidão
Quem planta gratidão, colhe gratidão.
Não tenha medo de exagerar na dose, porque quanto mais houver, melhor será para o seu presente e futuro.
Gratidão, essa é a palavra!
Mensagens Relacionadas
A gratidão atrai coisas boas
Pratique a gratidão, pois ela vai lhe surpreender e fazer com que seja muito feliz. Quanto mais grato, mais você atrai coisas boas a ti. Então, faça-a hoje mesmo!
#diario#gratidao#exercicioMinha arrogância era o meu pior defeito
Depois de todo o meu sofrer, finalmente eu entendi a importância de ser humilde e grato às coisas da vida. Minha arrogância era o meu pior defeito e me tirou muitas oportunidades de ser feliz.
#exercicio#diario#gratidaoGratidão enobrece a alma
Seja grato e faça valer a pena cada instante que você vive. Gratidão enobrece a alma, enche o peito de felicidade e ainda atrai muitas coisas boas a você. Tente, teste e veja como é.
#gratidao#diario#exercicioPessoas nobres são gratas
Pessoas ingratas arrumam motivos para não serem gratas. Já as pessoas nobres exageram no sorriso e na gratidão e, sem precisar se explicar, elas são felizes.
#exercicio#diario#gratidao
Faça por merecer a vida que você tem
Em todos os dias, seja grato! Faça por merecer a vida que você tem, porque assim as coisas fluem melhor, com naturalidade e felicidade.
#diario#exercicio#gratidao
Enxergue as pequenas coisas
A todo instante a vida é assim, cheia de motivos para agradecer, muito mais do que viver reclamando. Enxergue as pequenas coisas e dê valor para elas.
#gratidao#exercicio#diario