Para nós, toda felicidade do mundo!
Eu sempre sonhei com um amor verdadeiro e o encontrei em ti.
Meu príncipe, o homem que há sete meses tem feito os meus dias serem mais alegres, que tem me enchido de paz.
Para nós, toda a felicidade do mundo!
Mensagens Relacionadas
Se não gosta de sapo
Se não gosta de sapo, não namore um esperando que vire um príncipe.
#7meses#carlosalbertohang#namoroEu costumava pensar que
"Eu costumava pensar que, quando as pessoas se apaixonavam, elas apenas iam aonde fossem levadas, sem ter qualquer liberdade de escolha a respeito disso depois. Talvez isso seja o caso no começo dos r…
#7meses#veronicaroth#namoro#paixao
Não é o amor que sustenta o relacionamento
Não é o amor que sustenta o relacionamento. É o modo de se relacionar que sustenta o amor.
#7meses#namoro#desconhecido
Um amor que se vai
Um amor que se vai, é como a estrela mais distante do universo. Posso vê-la longe, porém não posso alcançá-la, tornou-se apenas uma visão.
#7meses#joelritzel#saudades#namoro
Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais
"Existe uma forma poética para falar a respeito de desejos sexuais? Assim talvez eu pareça menos pervertida."
#eugenia#7meses#namoro