Coração tranquilo
Meu coração hoje está tranquilo e se despede de dezembro muito alegre por tudo que foi vivido até aqui.
O que fica são os aprendizados e as saudades.
De resto, só desejo que coisas melhores cheguem até mim.
Mensagens Relacionadas
Sinceramente
Hoje, sinceramente, estou me despedindo de dezembro muito feliz. Passei por coisas difíceis este ano, e dezembro chegou para me mostrar muitos dos meus altos e baixos. Mas ao mesmo tempo me ajudou a r…
#tchau#dezembroCorri atrás
Quando dezembro iniciou, me dei conta de que algumas coisas que eu havia me proposto a fazer durante o ano ainda não tinham sido realizadas. Então, aproveitei para correr e fazer de tudo para me dar p…
#tchau#dezembro