Amor sem fim

Meu bem, eu te amo de graça.
Não quero nada além do seu amor em troca.
Pois este sentimento, quando recíproco, fortalece o coração e possibilita coisas lindas.
Obrigada por 1 ano e seis meses de relacionamento.

#namoro#ano#seismeses 2.2K

Mensagens Relacionadas

Onde quiser

Meu lugar é onde você quiser. Dentro do seu peito, na sua mente, que seja. Desde que eu esteja em você e com você. Parabéns por nosso 1 anos e seis meses de namoro.

(…Continue Lendo…)

#namoro#ano#seismeses

Vem comigo

Viva comigo, corra nessa estrada complicada da vida ao meu lado. A vida me colocou no seu caminho, naquele momento, e, desde então, somos um. Parabéns por nosso um ano e seis meses de namoro.Saiba qua…

(…Continue Lendo…)

#namoro#ano#seismeses

Não era nada sem você

Eu era sozinho(a), sem amor ou felicidade. Você já era só carinho e contentamento. Nos encontramos, e acordei pra vida. Me perdi em você. Obrigado(a) por este um ano e seis meses de namoro.

(…Continue Lendo…)

#seismeses#ano#namoro
Muito amor

Muito amor

Eu te amo e sei que você me ama também. Nunca tive dúvidas neste um ano e seis meses de namoro. O destino colocou você para mim, e não pretendo te largar.

#seismeses#ano#namoro

Te encontrei e não largo

Te achei dentro de mim e comemoro hoje um ano e seis meses dessa descoberta maravilhosa. Vamos ser felizes por muito mais tempo. É só o começo.

(…Continue Lendo…)

#seismeses#namoro#ano
Só faltava você

Só faltava você

O que faltava em mim era você. Que bom que está comigo neste um ano e seis meses de namoro. Segura minha mão e não solta. Te amo.

#seismeses#ano#namoro