O diálogo de um monólogo
O diálogo de um monólogo
Eu:
Um profundo suspiro…
_Tentar entender é mais difícil do que pensei.
Lamúrias das alma,o olhar onde cada lágrima é uma palavra.
Reflexo no Espelho:
_Não vejo razão,não vejo razão.
Eu:
_Isso seria mais fácil se fosse com uma qualquer.
Reflexo no Espelho:
_Seria mesmo?
Eu:
_Poxa… já disse,mas parece não surtir efeito nenhum.
Reflexo no Espelho:
_Deixe de ser criança,você precisa entender que cada um tem um ritmo.
Se há ferida,precisa existir cura,se há indiferença,precisa haver compreensão e consideração,se não tem Amor,não tem nada.
Não adianta entregar seu coração para alguém que não sabe nem o que fazer com o seu próprio coração.
Eu:
_É eu sei…mas só queria compartilhar um pouco do sentimento que Deus me deu.
Reflexo no Espelho:
_Não se preocupe,há tempo pra todas as coisas,e quando esse tempo chegar
Deus lhe abrirá os olhos,então as coisas acontecerão naturalmente.
Eu:
_Você tem razão,é hora de trocar essas lágrimas por um belo sorriso.
Reflexo no Espelho:
_É isso aí cara…gostei de ver.Deus não está indiferente a sua causa.
Na verdade
Ele é o maior interessado nisso,então fique com a palavra que lhe foi liberada.
Eu:
_Valeu hein…precisava mesmo dessa conversa.
Reflexo no Espelho:
_Não precisa agradecer…sempre que quiser estarei aqui.
Mensagens Relacionadas
Odiar ou não compreender é fácil
Odiar ou não compreender é fácil, basta apenas enxergar, agora, amar e entender que é difícil, tem que pensar!
#entender#netomontana#dificil
Copiar e colar é fácil
Copiar e colar é fácil, difícil é entender
#andrelucasdealmeida#dificil#entenderSobre mim
Sobre mim…
Digamos que me entender não é tão difícil assim.Basta saber lidar com emoções,certezas,incertezas,sensibilidade a mil,pequenos detalhes,mudanças de humor constantes,vontades incontrol…
É sempre facil falar do coração
É sempre facil falar do coração, dificil é realmente entender tudo o que se passa por ele, muitas vezes batendo muito forte de alegria, batendo lentamente de um vazio, muitas vezes neutro de uma manei…
#falar#facil#dificil#entender#gustavogutierrezVida
Vida, ah a vida, tão complexa, tão difícil de entender, tão magnífica, tão triste, tão melancólica, tão surpreendente, tão…tão…tão encantadora, tão difícil de viver…
#melancolia#entender#gabrielmiranda#dificil