Não se preocupe, pois tudo ficará bem.
Os dias melhores virão, fique em paz.
(…Continue Lendo…)
Não há nada pior que o arrependimento de não ter feito.
Jamais se esqueça de onde você veio.
Transborde amor, coragem e fé.
Feliz demais para me preocupar com a inveja.
Positividade em primeiro lugar.