Penso, repenso, dispenso.
A fé te leva além!
Há uma luz que nunca se apaga! Aprenda a usar a #F4F e bombe suas postagens!
(…Continue Lendo…)
Siga o seu caminho sempre em paz.Tenha as legendas mais fofas para suas selfies
Feliz demais para me preocupar com a inveja.
A felicidade me guia.
Não há nada pior que o arrependimento de não ter feito.