Ciclos
A vida é feita de ciclos, assim como o nascimento, a morte, o renascimento, as estações do ano e os aniversários… Cada fase da vida nos ensina algo.
Eu aprendi muito com você, e consequentemente aprendi sem você.
E é por isso que estou aqui, para te pedir um novo recomeço, um novo ciclo juntos.
Mensagens Relacionadas
Novo presente
Assim como as estações do ano, como as árvores no inverno, como ciclos que se fecham, às vezes precisamos recomeçar. E é por isso que ainda estou aqui, estou disposta a recomeçar ao seu lado, a tentar…
#aqui#amor#aindaAprendendo a amar
Mesmo você brigando comigo, eu sei que é pelo meu bem, sei que você gosta de cuidar de mim, só você me mostra o lado bom de tudo e como aprender a amar através de um amor puro. E é por isso que eu ain…
#ainda#amor#aqui