Ô coisa boa
Quero te dizer que te desejo tudo de bom sempre, inclusive os meus beijos.
Dizem que as coisas boas acabam logo, mas nós dois pode ser para sempre.
Mensagens Relacionadas
Vai um refri aí?
Você pode chegar na pessoa e dizer que se ela fosse um refrigerante, seria soda. A pessoa irá perguntar por que, e você responde que no seu coração “soda” ela.
#fofas#cantadasNão é passageiro
O que eu estou sentindo por você deve ser motorista, porque passageiro tenho certeza de que não é. Para sempre é pouco para nós.
#cantadas#fofas
Dos perfumes mais raros
Dos perfumes mais raros, escolheria teu cheiro.
#mayarabenatti#fofas#cantadas
Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho
Não seria uma má ideia nos beijarmos só um pouquinho.
#fofas#cantadas
Vai ser linda assim lá na rua de
Vai ser linda assim lá na rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.
#fofas#cantadas