Estou na sua
"Já parou pra pensar que você é o amor da minha vida e nem sabe? Porque é só nisso que eu penso desde o primeiro dia em que te vi."
Se estar completamente de quatro por alguém é errado, eu é que não quero fazer a coisa certa, porque estou na sua demais.
Mensagens Relacionadas
Gosto de você
“Não é culpa minha que eu goste tanto de você. A culpa é sua, por ter tudo o que eu sempre quis em alguém.”
É impossível resistir ao seu charme, você é a pessoa mais bonita que já vi, e eu sinto…
Enlouqueci
"Pode chamar um psiquiatra, porque deve ser loucura querer tanto alguém como eu te quero."
Devo ter enlouquecido na primeira vez em que vi o seu sorriso, e a tendência é piorar, porque quero vê-…